quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Workshops ♥♥♥

Este mês de agosto, tivemos vários workshops de casamentos no Rio de Janeiro. Para as noivas que nunca foram, funciona da seguinte forma: geralmente as noivas fazem as suas inscrições pela internet e pagam uma taxa para participação que pode ser entre R$15,00 até R$40,00, dependendo do evento e da antecedência que os ingressos são comprados. 

Os workshops são grandes feiras, onde os fornecedores dos mais variados ramos de festas expõem seus trabalhos. As feiras são uma ótima opção para os noivos conhecerem os fornecedores, as tendências do mercado, pesquisar preços e ganhar descontos. 
Uma sugestão aos noivos é a cautela sempre!!! Pois a atmosfera é encantadora e os contratos não devem ser fechados no calor da emoção para não haver arrependimentos depois. 

Então, é interessante antes das feiras, solicitar por email mesmo, alguns orçamentos dos fornecedores que os noivos mais gostam ou tiveram boas referências, assim se eles estiverem presentes nas feiras será uma excelente forma de conhecer o trabalho e conseguir um bom desconto. Os noivos sempre devem conversar com sua assessora antes de fechar os contratos, afinal ela é a melhor pessoa para informar se estão fazendo um bom negócio ou não. Caso não tenham tempo para isso, vale muito ir nas feiras, conhecer os fornecedores, pegar os orçamentos sim e depois buscar mais referências sobre o profissional.

Ah, mas as feiras não são somente para as noivas e noivos não, heim!!! É interessante a participação dos pais, avós, avôs, madrinhas, padrinhos, amigos, debutantes, afinal qualquer pessoa que está envolvido com a organização de uma grande festa, seja ela de casamento, bodas, quinze anos, aniversário e entre outras...



Alguns dos workshops deste mês:

No início do mês, tivemos o incrível Inesquecível Casamento Week - XII edição, o evento foi um sucesso e nós da Pensando em Casamento não podíamos deixar de participar!!!






Brindando a excelente palestra do renomado cerimonialista Roberto Cohen

Roberto Cohen e Eu


O workshop estava cheio de fornecedores maravilhosos, desfiles de vestido de noiva e ótimas palestras que só agregaram aos noivinhos que lá estavam, e para nós também é claro!



Agora no final do mês, tivemos a tradicional Expo Noivas & Festas, o evento está no seu 19º ano e prometem um super evento para o ano 2014 para comemoração dos 20 anos de evento. A Expo Noivas conta com os excelentes profissionais do mercado de festas do Rio de Janeiro.





Fiquem atentas no blog que informarei detalhes das próximas feiras para que todos os interessados possam se programar e participar dos eventos de 2014.

Beijos e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário